"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire
RSS
Minha intenção é deixar neste Blog um pouco sobre as curiosidades, a história, os relatos, os projetos e assuntos afins que achei interessantes sobre minha comunidade. Também, para que vocês possam conhecer o lugar onde moro, interajo e busco construir um ambiente melhor para as pessoas e para o futuro de minha família.
Espero que vocês gostem e queiram conhecê-lo também!


Como é a minha comunidade...o IAPI:

- é um lugar dotado de muitos recantos, praças e jardins;
- possui 2.553 moradias projetadas para receberem iluminação solar direta;
- possui um parque, o Alim Pedro, que oferece, além das áreas verdes, pistas para caminhadas, cancha de bocha, cancha de esportes e atividades de recreação, esportes e lazer;
- tem muita história prá contar e muita gente boa prá conviver!


5 comentários:

Quem sou eu disse...

Olá Elleoni, muito linda a sua cidade, vou adorar conhecer suas histórias!O que quer dizer IAPI? Um grande abraço. Tatianne.

Elisangela Pereira disse...

Oi Elleoni,

Seu blog ficou lindo... Achei a história de sua cidade e as lendas super interessantes, uma história que nos convidam a pesquisar e saber cada vez mais.
Um abraço e parabens

Rejane Pacheco de Carvalho disse...

Olá Elleoni,

MUITO BACANA o seu blog!Tenho a maior vontade de conhecer pessoalmente esssa beleza e organização.O visual está bem diferente também.

Tudo de bom!

Elleoni disse...

Olá, colegas Tati, Elisangela e Rejane.
Que bom que gostaram de minha comunidade e de meu blog!
Estou caprichando nas pesquisas para que fiquem com mais vontade de conhecê-la!!
Será um prazer recebê-las por aqui para tomarmos um chimarrão gaudério!
Um abraço,
Elleoni

Gilberto Ngongoyavo Chipuia Salihinja disse...

Ola elleoni antes de tudo obrigada por visitar o meu blog e pela coragem que me deste. pois o blog é uma ferramenta muito novo para mim e ainda não sei torna-la agradavel e util, o que espeo conseguir. olha gostei muito das imagens que ilustram a sua comunidade.
é tudo um abraço de Gilberto.

Postar um comentário